sexta-feira, 24 de abril de 2015

Cidade dos Ossos

 

Vamos a nossa primeira resenha?!?
 

Coleção: Os Instrumentos Mortais   
Título: Cidade dos Ossos (Sinopse)
Autor: Cassandra Clare  
Editora: Galera Record   
Ano: 2010

Oi pessoas, 
é a minha primeira resenha e não sou muito boa nisso, só para constar não vou ficar contando o livro ok? Isso é meio chato além de spoilar muito.
Fiquei muito tempo com o livro aqui enrolando para ler porque já havia visto o filme. Por mais que tivesse achado o filme perfeito dava aquela preguiça saber tudo que ia acontecer e tudo mais. Até que certo dia num tédio peguei o livro e comecei a ler.
Ao final do primeiro dia estava de boca aberta lendo fanaticamente. E devo dizer que o filme e o livro parecem duas histórias completamente diferentes. A leitura prendeu minha atenção. Particularmente não gosto muito de livros em terceira pessoa porque em sua maioria nos deixa distante do personagem, porem a Cassandra Clare consegui me surpreender! Eu podia muitas vezes me identificar plenamente com a Clary, sentir vontade de matar Jace e Simon e ao mesmo tempo estar maravilhada com estes.
Uma coisa que me chamou a atenção foi como os personagens não surgiram do nada, cada um tem seu porquê e seu como. Recomendo o livro!
Sobre a capa: muito bonita, não consegui comprar a versão com "brilhinho" mas ainda assim é bem chamativa, ri bastante do comentário da Stephenie Meyer ( autora da Saga Crepúsculo ).
Para quem está curioso a história é sobre caçadores de sombra. Tem como personagem principal Clary e Jace.


"Amar é destruir. E ser amado é ser destruido" -Jace


Um comentário:

  1. Lembro uma vez que baixei vários livros em pdf e esse veio junto. Na época não fazia ideia do que era, só lia coisas de Machado de Assis. Resolvi arriscar e gostei.

    meu blog: http://anniebitencourt.com.br

    ResponderExcluir

Search

Faça Parte!

Facebook

Twitter

Visualisações

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Parceiros

Viciadas em Livros

Traduzir