sexta-feira, 24 de abril de 2015

4° Turnê Intríseca


Como eu havia dito na outra postagem, eu fui !!

Eu queria ir a algum tempo e devo dizer foi perfeito!
Eu estava tão ansiosa que nem dormi na noite anterior, e no dia quase que não dá pra eu ir. Óbvio q isso me deixou aflita, eu pretendia sair de casa cedo, começava à distribuir as senhas as 13:00hrs e eu achei que ia lotar!
Então minha intenção era sair de casa 11:00hrs e pegar o metrô para ser a primeira da fila. Só que, quem ia comigo atrasou e eu entrei em pânico achando que não ia dar tempo... mas deu.

Como foi a palestra: Começou na hora marcada. A primeira parte desta foi dedicada a falar sobre os lançamentos (estou louca para ler a maioria!) Os que mais me chamaram a atenção foram:

A segunda parte foi aberta para perguntas. Eu particularmente não fiz nenhuma, mas perguntaram muito sobre lançamentos, capas, etc.
E a terceira parte foi o sorteio de vários livros!!! Mas não fui sorteada :( .
Foi passado um breve filme sobre livro fixo vs. Digital.     Qual vocês preferem?
Por fim pegamos os brindes na saída. (Foto ai em cima)

Eu não podia deixar de comentar a parte que mais ri da palestra!
Na hora do sorteio:
Pega senha a pessoa vai buscar o livro e tudo mais, até que chegou a hora de sortear 50 tons de cinza, tinha uma galera bem eufórica com esse livro, (eu nem estava ligando tanto, pois já tenho o livro *que emprestei a mais de 2 anos e não devolveram*) quando pegaram a senha e todo mundo lá do fundo da sala pra frente começa a rir (eu estava sentada na primeira fileira) quando olho pro lado e uma menininha de uns 8 anos está indo pegar o livro. Eu e o meu namorado passamos mal de rir!
Estou aguardando ansiosa pela próxima turnê!
 E ai foram nessa? Conta como foi aqui nos comentários?


0 comentários:

Search

Faça Parte!

Facebook

Twitter

Visualisações

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Parceiros

Viciadas em Livros

Traduzir